Secretaria (Boletim 3)

cabec boletim materias

Notícias da Secretaria

  • A secretaria está dinamizando as suas atividades, para melhor auxiliar o associado ou aquele, que mesmo não sócio, venha buscar informações. Desse modo, a fim de fornecer o retorno imediato, foi criado um link identificado como “dúvidas frequentes”. Nesse link você encontrará orientações referentes à associação, acesso à área restrita, pagamento de anuidades, concessão de comprovantes, divulgação de eventos e sobre a revista da SBPH.

Entre as dúvidas frequentes, a mais comum tem sido referente ao acesso à área restrita. Verificamos, que a dificuldade do acesso está relacionada a troca de e-mail  do associado e a falta de atualização no cadastro.  A secretaria está a serviço dos usuários no e-mail secretaria@sbph.org.br.  Clique aqui para ter acesso às dúvidas frequentes.

  • Benefícios do Acesso Restrito ao Sócio: Na área de acesso restrito ao sócio temos vários conteúdos científicos para atualização em nossa especialidade. Vejam alguns dos materiais disponíveis para consulta: Livros na íntegra do CREMESP sobre Cuidados Paliativos, Saúde Mental e Trabalho e Trabalho e Saúde Mental dos Profissionais de Saúde; Legislação do CFP em nossa área;  Manual  para pacientes oncológicos e família; Manual para cuidadores; Guia ético em Cuidados Paliativos; Manual de Psicologia Hospitalar do CRP 08; Guia para el afrontamiento del duelo e  Guia para el Duelo Final.
  • Vacância na 2° Secretaria: Em meados do mês de março houve o pedido de desligamento da  2° Secretária Juliana  Pereira, e desde então estamos trabalhando apenas com a 1° Diretora Secretária.  Este cargo deverá em breve ser ocupado, mas para isso será necessária a realização de uma Assembleia Extraordinária conforme rege nosso estatuto. Todas as providencias legais para a realização desta estão sendo tomadas,  e em breve todos os sócios receberão a Convocação para realização da Assembleia Extraordinária.

 

Marisa Sanchez

Marisa Sanchez
Diretora 1ª Secretária da SBPH (Gestão 2015-2017)
Psicóloga | CRP 07/03675