Pesquisa – Fazeres do Psicólogo Hospitalar no Brasil: da formação à prática

pesquisa

Olá!

Você está sendo convidado para participar de uma pesquisa da SBPH com o tema “Fazeres do Psicólogo Hospitalar no Brasil: da formação à prática”. A sua participação é voluntária e se dará via questionário online.

O objetivo desta pesquisa é investigar a formação, ações e interesses dos psicólogos hospitalares e estudantes interessados nesta área de formação no Brasil. Espera-se ao final caracterizar o perfil sociodemográfico em relação a idade, cidade e tipo de instituição de trabalho, tipo de formação, titulação dos participantes e ainda determinar as atividades desenvolvidas no contexto hospitalar, áreas de atuação, atividades práticas e de ensino, bem como temas de interesse nos eventos da área. Informamos que a pesquisa esta de acordo com a resolução 466/12 e foi aprovada pelo CEP sob parecer número: 1.669.910.

Estas informações serão importantes, pois nos auxiliarão na construção de um banco de dados nacional. As informações serão analisadas e publicadas, contudo, sua identidade sera preservada e o sigilo garantido. Se você é estudante de graduação interessado na área, tem mais de 18 anos ou for profissional, e deseje participar desta pesquisa, por favor clique no link a seguir para responder ao questionário.

Ao responder ao questionário, você concorda com os termos acima, declarando que deseja, voluntariamente, participar desta pesquisa e que dados sobre a sua identidade não serão divulgados.

Você poderá interromper a sua participação a qualquer momento ou, caso deseje retirar a sua participação após o preenchimento das informações, poderá enviar email para secretaria@sbph.org.br


POR FAVOR, CLIQUE AQUI PARA INICIAR A RESPOSTA

Agradecemos a sua participação,

Diretoria da SBPH
Gestão 2015-2017