Boletim 6 – Jan/Fev/Mar – 2017

Boletim da SBPH

Palavras da Presidente

Paula Macedo

Caros Sócios e Leitores:

Iniciamos o ano com muito entusiasmo e também com muitos desafios pela frente. Esse é o ano em que realizaremos o 11° Congresso da SBPH, quando a entidade comemora seus 20 anos de existência!

Leia a mensagem na íntegra
Congresso
Gramado receberá o 11º Congresso da SBPH. Leia mais.
Notícias
A secretaria e a tesouraria da SBPH divulgam as ações sobre o relacionamento com o sócio, que procuram melhorar o serviço prestado e as informações disponibilizadas.
Leia Mais
Núcleo
Neste primeiro trimestre de 2017 o grupo vem se dedicando a preparar a segunda edição do Simpósio do Núcleo SBPH/RS. O evento, bianual,ocorre no primeiro semestre do ano do Congresso da SBPH. Em 2017 será no dia 20 de maio, em Porto Alegre/RS.
Leia Mais
Livro
Foi elaborado o primeiro Guia de Medicina e Qualidade de Vida publicado no Brasil, com resultados de pesquisas, diretrizes básicas e condutas clínicas realizadas por especialistas da Universidade Federal de São Paulo.
Leia Mais
Revista
Ao final do ano passado, a equipe da SBPH comemorou com satisfação a realização das metas às quais tinha se proposto até o período.
Leia Mais
Painel
A doença física é caracterizada por uma lesão orgânica que impactará a vida do indivíduo. É desencadeadora de perdas reais e simbólicas significativas, que requerem adaptações e ressignificações para que haja um bom enfrentamento da situação. 
Leia Mais
Facebook
Com relação ao Facebook, temos alcançado, cada vez mais visualizações. Este fato nos alegra muito, dado que temos tido um especial cuidado na escolha das matérias postadas, todos os dias úteis da semana.
Leia Mais
Acesse
Curta
Compartilhe