Divulgação no site da SBPH

As informações para divulgação no site da SBPH devem ser enviadas para a Secretaria da SBPH, pelo e-mail secretaria@sbph.org.br, com cópia para spbh@sbph.org.br.


DIVULGAÇÃO DE EVENTOS E CURSOS – EXTENSÃO E PÓS GRADUAÇÃO – NO SITE DA SBPH

PARA SÓCIOS – Divulgação Gratuita no Site, caso o Sócio seja o Coordenador, Professor, ou, Palestrante da Atividade.

PARA NÃO SÓCIOS – Taxa de R$ 200,00 para Divulgação no Site por um período de 30 dias

Para pagamento desta taxa deverá ser solicitado um boleto à Secretária da SBPH (secretaria@sbph.org.br). O boleto será enviado após o recebimento das informações e o evento ou curso serão divulgados após a confirmação do pagamento.

INFORMAÇÕES A SEREM ENVIADAS:

Nome do Evento:
Data:
Local:
Endereço:
Complemento:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Contato:
Fone:
E-Mail:
Site:

Pode ser enviada, também, uma imagem (foto ou logomarca) para ilustração. Para destaque na página inicial do site da SBPH a imagem deve ter 490 pixels x 280 pixels. Dentro do artigo as imagens devem ter no máximo 708 pixels de largura.


ENVIO DE E-MAIL MARKETING PARA  MAILING DE SÓCIOS DA SBPH:

E-mail Marketing de eventos da área pode ser enviado para o mailing de Sócios da SBPH:

PARA SÓCIOS – R$ 200,00 por envio

PARA NÃO SÓCIOS – R$ 400,00 por envio

Para pagamento desta taxa deverá ser solicitado um boleto à Secretaria da SBPH (secretaria@sbph.org.br). O boleto será enviado após o recebimento das informações, e o evento ou curso serão divulgados após a confirmação do pagamento.
INFORMAÇÕES A SEREM ENVIADAS:

Nome do Evento:
Data:
Local:
Endereço:
Complemento:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Contato:
Fone:
E-Mail:
Site:

A imagem para newsletter deve ter no máximo 700 pixels de largura e 512kb de tamanho de arquivo.