Revista da SBPH (Boletim 5)

cabec boletim 5

Revista da SBPH

revista capa site 19 2

A Revista da SBPH, por meio do seu Comitê Editorial, tem acompanhado de perto a discussão sobre “Publicar em Psicologia” hoje, sobre as dificuldades que caracterizam este trabalho, e estamos atentos aos desafios que nos cabe enfrentar priorizando, sempre, a excelência em qualidade.

Estamos finalizando o ano com a sensação de missão cumprida! Em nossa trajetória encontramos dificuldades, mas dela recolhemos muitas realizações, dentre elas o aprimoramento da infraestrutura de nossa Revista e o alcance da meta da pontualidade com qualidade.

E é pelo enfrentamento das dificuldades e pela alegria das realizações que agradecemos a todos o Conselho Editorial pelo empenho, à nossa presidente Paula Macedo e por toda a Diretoria da SBPH pelo apoio, a todos os pareceristas ad hoc pela colaboração, aos nossos sócios e leitores e, em especial, aos nossos autores, que confiaram a nós a tarefa de tornar público o seu conhecimento, desta forma apresentando à comunidade científica trabalhos que refletem contribuição significativa para a nossa área e áreas afins.

É nossa expectativa que em 2017 sigamos juntos, empenhando o nosso esforço na direção do alcance das novas metas, que se impõem como consequência da realização das primeiras.

Com nossos cumprimentos,

maria livia

Maria Lívia Tourinho Moretto e Comissão Editorial da Revista da SBPH
Diretora de Publicação
Psicóloga | 06/32109