Notícias da Secretaria (Boletim 5)

cabec boletim 5

Notícias da Secretaria

Para viabilizar e facilitar a continuidade da gestão da SBPH ao longo do tempo, a diretoria atual preocupa-se constantemente com o arquivamento e organização dos documentos importantes (atas de reuniões internas e externas, ofícios, contratos, relatórios, entre outros) no sistema eletrônico de arquivamento e periodicamente realiza backups para segurança. Isto garante a transmissão de informações e a preocupação com a história das ações da Sociedade.

Algumas modificações foram realizadas recentemente, no site foi disponibilizada uma lista com todos os membros sócios adimplentes a fim de promover o conhecimento de todos aqueles que são associados e constituem esta categoria profissional. Além disso, a atualização cadastral é muito importante, por isso a diretoria está em constante aprimoramento acerca das soluções de tecnologia para melhor assistir ao sócio por meio de materiais e documentos técnicos e administrativos.

Com a aproximação do XI Congresso da SBPH em 2017, a atualização cadastral se faz essencial para facilitar o processo das inscrições. Caso ocorra erro no acesso a área restrita deverá ser verificado se o e-mail que está sendo utilizado é o mesmo informado no momento do preenchimento do formulário na ocasião da associação. Se a senha tiver sido esquecida, a mesma deverá ser solicitada no site em “trocar senha” diretamente na área restrita.

O contato com os sócios é constante e a secretaria permanece à disposição. A opinião do associado contribui para a diretoria fazer com que a Sociedade retrate cada vez mais o seu sócio. Os comentários, dúvidas e contribuições podem ser enviados para o email: secretaria@sbph.org.br

Nosso compromisso é com você que faz a SBPH!

Marisa Sanchez                                                               carolina seabra 2

Marisa Marantes Sanchez                                                      Carolina Ribeiro Seabra
Diretora 1ª Secretária da SBPH (Gestão 2015-2017)         Diretora 2ª Secretária da SBPH (Gestão 2015-2017)
Psicóloga | CRP 07/03675                                                        Psicóloga | CRP 07/20340