Congresso SBPH (Boletim 3)

cabec boletim materias

XI Congresso da SBPH – 30 de agosto a 2 de setembro/2017

Expogramado – Gramado/RS

novo lateral 2O XI Congresso da SBPH – Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar tem como objetivo maior promover o avanço do conhecimento profissional e científico nos domínios da saúde e da doença. Assim, partilhar conhecimento e informação é nossa meta, espelhados não só no número de estudantes habitualmente presentes em nossos Congressos, como na sua participação na investigação e divulgação de trabalho de profissionais, na condição de estagiários. Além de proporcionar experiência de networking para quem está iniciando no mercado de trabalho, também atender aqueles que têm interesse em ampliar sua rede de relacionamento profissional.

Venha participar desse momento de fomento a discussões multi e interdisciplinares, e de avanço do conhecimento produzido na área da Psicologia da Saúde e Hospitalar, além de desfrutar das opções de uma encantadora cidade da Serra Gaúcha. A cidade de Gramado foi escolhida pelas inúmeras atrações o ano todo. No inverno, o frio torna a região perfeita para opções de vinhos e fondues. Durante a primavera e parte do verão, ela é tomada por flores, principalmente hortênsias. No outono, o clima europeu fica ainda mais evidente com as folhas secas das árvores.

Nosso Evento será realizado na “Expogramado”, local que conta com espaço suficientemente amplo para recebimento de grande número de participantes. Salas espaçosas e inúmeras alternativas para criação de atrativos, o qual buscará agradar e descontrair nosso público.

As Comissões – Cientifica e de Organização, têm se reunido para ajustar o eixo central do Congresso, realizando, até a presente data, diversas reuniões junto a Diretoria da SBPH. Logo estaremos agregando outros membros para compor as duas Comissões.

Aguarde, logo serão abertas inscrições com possibilidades em variadas modalidades como, Simpósio, Comunicação Oral, Sessões Interativas de Pôsteres, entre outras.

Estamos preparando o Congresso para você, para juntos comemorarmos os 20 anos da SBPH.

Contamos com você, participe!

 

Em nome das Comissões Organizadora e Científica, Tânia Rudnicki e Maria Alice Lustosa