25Agosto2019

                                                                                                                                                                                                                              ÁREA RESTRITA | DIRETORIA

Você está aqui: Principal Destaques CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

ago 2019

 

Prezado Sócio da SBPH,

A diretoria da SBPH do biênio 2017-2019 , que tem como Presidente Glória Heloise Perez , está chegando ao final da sua gestão.

Pelo exposto e em cumprimento ao estatuto da SBPH, nesta apresentamos a convocação de todos os associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária no dia 06 de setembro de 2019, das 12:00 às 14:00 horas, no Auditório Lótus EF, do Hotel Fiesta , Av. Antonio Carlos Magalhães, 711 – Itaigara – Salvador/BA, ocasião do 12º Congresso da SBPH, na cidade de Salvador, em primeira convocação, às 12h00min com a presença mínima da metade mais um dos seus associados, ou às 12h30min, em segunda convocação, com qualquer número de associados, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Relatórios da Gestão 2017-2019;

2. Prestação de contas da Gestão 2017-2019 e aprovação;

3. Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para a gestão 2019-2021.

4. Proposta de reformulação do Estatuto da SBPH

Visando atender as novas necessidades administrativas da SBPH, pretendemos apresentar e submeter à aprovação dos sócios uma proposta de reformulação do Estatuto da SBPH. Para agilizar os trabalhos com relação a este tema na assembleia, estamos lhe encaminhando a minuta deste documento, em anexo. Desta maneira, você pode consultá-lo e analisá-lo antecipadamente e estar preparado para a deliberação deste assunto, na ocasião.

Sua presença na assembleia é fundamental para que possamos dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento e fortalecimento da SBPH. Cabe informar que, por questões estatutárias vigentes, a pauta sobre a reformulação do Estatuto só poderá ser tratada, se tivermos a presença da maioria absoluta dos sócios adimplentes, na assembleia.

Contamos com sua presença!

No entanto, caso não seja possível, você pode participar com uma procuração, conforme modelo enviado em anexo, indicando como procurador um membro associado adimplente que tenha sua confiança e seja capaz de exercer seus direitos políticos de associado de forma alinhada com o seu próprio entendimento. A procuração deve ter assinatura e reconhecimento de firma em cartório e deverá ser entregue em via original , na ocasião da assembleia

 

Glória Heloise Perez
Presidente da SBPH - Gestão 2017- 2019

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - CLIQUE AQUI                           

 

ESTATUTO - MINUTA DA PROPOSTA DE ALTERAÇÃO - CLIQUE AQUI

 

MODELO DE PROCURAÇÃO - ASSEMBLEIA SBPH - CLIQUE AQUI